Uma das vozes mais reconhecidas da nova era de  Rappers Angolanos caracterizado pelo o seu flow, habilidade de contar historias marcantes e da forma meio brincalhão de rimar. Xuxu Bower é um figura empolgante e um talento promissor do Rap Angolano.

Bem conhecido pela as suas músicas, também pela a sua afiliação com a MOB, um dos grupos mais populares do Rap em Angola, Xuxu permaneceu uma figura misteriosa, um enigma, até agora.

Oukidi sentou-se com o artista para uma conversa sincera.  Aparentemente extrovertido Xuxu, é realmente introvertido dedicado a seus estudos e obcecado com Rap. Nós falamos sobre o começo da carreira, a história da MOB, da historia por trás dos maiores sucessos do grupo e como o sucesso mudou sua vida.

Falamos do beef entre MOB e TRX, seu relacionamento com Kelson Most Wanted, a tensão geracional entre Rappers da velha escola e novos Rappers e outros tópicos relevantes.

Ele revelou suas aspirações, objectivos de carreira, como ele quer ser lembrado. Bower foi directo e não mediu palavras. Não perca a entrevista explosiva de Xuxu Bower a Oukidi, a entrevista terá duas partes. Preste atenção e inscreva-se as nossas páginas de redes sócias para mais informações sobre a entrevista e outros conteúdos relacionados ao Xuxu Bower.

 

MAS NOTÍCIAS