Tudo começou numa publicação feita pela rapper Miss Skills, na sua conta do Instagram, relativamente ao Cypher gravado há pouco tempo, sob iniciativa da Deejay Ely Chuva, onde participam as rappers Vanda Mãe Grande, Meduza Mc e a própria Miss Skills e na foto as referidas rappers aparecem trajadas de vestido e ténis.

Eva Rap Diva entrou na história ao fazer um comentário com o seguinte teor: “Adoro ver novos talentos a seguirem a tendência que proliferei por Angola, de meter vestidos com ténis”, comentário esse que deixou insatisfeitas as envolvidas, que, imediatamente, responderam na mesma publicação pouco tempo depois do comentário de Rap Diva. Não ficando por ai, de seguida, Vanda Mãe Grande usou a sua conta do Facebook para mostrar o seu descontentamento face ao alegado insulto.

Não satisfeita, Vanda Mãe Grande usou a sua conta do Facebook expressar o descontentamento face ao alegado insulto.

 

Pondo mas lenha na fogueira a cantora Eva Rap Diva partilhou um vídeos na sua conta do Instagram com a seguinte legenda: “Tá dar raiva como cantou o Deezy. Podem falar o que quiserem, estou numa fase tão boa que até amo os que me odeiam”.