IMG-2129.JPG
 

Se estás cansado de ouvir os mesmo artistas, ter os mesmos sucessos em alta rotação, se andas a procurar de músicas para curtir uma vibe ouve Rocka. O cantor de 20 anos é natural de Luanda, que divide seu tempo entre a faculdade e a escrever músicas que podem se tornar o teu som favorito.

 "Diz Alguma Coisa" é seu primeiro projecto a solo, no entanto, ele está longe de ser um novato. O jovem cantor / rapper canta desde os dez anos e decidiu levar a sério a música há 4 anos.

 O artista aspirante vem de uma família musical. Antes de ser um acto a solo, ele fazia parte de um grupo com os seus primos, o grupo até lançou um vídeo. Quando questionado por que ele decidiu porquê decidiu lançar o seu projecto agora? Rocka respondeu dizendo que sente que agora é o momento certo para a sua música ser ouvida, ele sente que amadureceu musicalmente e artisticamente.

rocka3.jpg

 O ep “Diz Alguma Coisa ”, é a introdução de Rocka ao mundo da música, é sua maneira de tornar sua presença conhecida, é também a chance para os amantes da música, fãs e o público expressarem as suas opiniões sobre sua música disse o artista a Oukidi. O projecto mistura Rap, R & B, Kizomba, e um pouco de afrobeat em oito faixas musicais. Embora ele afirme que a sua sonoridade não foi directamente influenciada por nenhum artista, ele ouve uma miríade de artistas nacionais e internacionais. No entanto, a música dele é reminiscente de nomes como Drake, Bryson Tiller um pouco de Anselmo Ralph, mas menos lamento.

 Rocka não é tímido em cuspir algumas barras neste projecto, mas a maior parte das barras são ficou a cargo do Trigga companheiro da produtora Blackream Music. A música de destaque é a faixa numero dois “Vou Te Levar”, Rocka chamou a estrela em ascensão Rui Orlando e o jovem cantor Brasileiro-Angolano Werick  Silva. O trio oferece-nos uma mistura suave de kizomba e R & B que eu chamo de Kizo & B. Rocka flexiona seu músculo de Rapper nesta faixa, Orlando abençoa a música com as vocais suaves, enquanto Werick é como se fosse cebola picada por cima do petisco ele enquadra-se perfeitamente entre os dois.

 
 
 
rocka4.jpg
 
 
 

  Como todo bom Taxista, Rocka está a trabalhar e não está a dar confiança para garantir o seu lugar no mercado. O ep não está no mercado a mais de dois meses, mas já começou a trabalhar no segundo projecto. Embora não haja uma data marcada para o segundo projecto, e não sabemos vamos ouvir o lado R&B ou o lado mais Rap de eu definitivamente estarei ansioso para ouvir. Rocka é definitivamente um artista a acompanhar e prestar atenção.

 
 
 
 

Mais Notícias