Após o sucesso da novela "Jikulumessu", a Semba Comunicação está de volta com um novo projecto, uma nova novela e deu início a um Casting, que terminou no dia 15 de Julho.  

Entretanto, existem pessoas que estão se aproveitando do Sonho de algumas mulheres de fazer parte do novo elenco de actores para o novo projecto da Semba Comunicação, fazendo se passar por membro da equipe de seleção de atores com objectivo de obter "fotos íntimas" ou até mesmo sexo.

O Perfil do Facebook, que pertence à alguém com nome de Tiago Seixa solicita fotos íntimas, algumas nuas e de lingerie, e enfatizava que "beleza é fundamental".

Entretanto, a Oukidi recebeu informações e deixa como alerta ao público em geral, que a Semba Comunicação não contratou ou autorizou nenhuma pessoa para realizar serviço de seleção em nome da Semba por via cibernetica e não tem como critério de seleção a apresentação de fotos, em especial aquelas que mostram as partes íntimas. O perfil e página no Facebook com a identidade de Tiago Seixas não tem aprovação, conhecimento e nem amparo da Semba Comunicação, não sendo, portanto, de sua responsabilidade e nem autorizado por quem de direito.

 

O nome das vítimas é ocultado para a segurança e a privacidade das meninas.  

Vítimas numero 1 


 

Voz da vitima foi modificada para sua seguranca e privacidade 

 

Depois de recebermos a informação da vítima, procuramos investigar se era apenas um caso isolado. Nos fizermos passar por uma adolescente cujo sonho é ser actriz, que está disposta a fazer tudo para passar o casting da Semba Comunicação, contactamos Tiago Seixas e percebemos que a vítima não foi um caso isolado e é possível que esse jovem seja um predador em série tirando proveito de jovens mulheres. Confira em baixo a conversa que tivemos com Tiago Seixas.

A seguinte conversa contem linguagem ofensiva 

 
 
 

MAS NOTÍCIAS