Na sua infinita sabedoria a defesa do Rangel disse na sua música disse “quem fatiga é fatigado”. E precisamente isso que Pacing Toloba diz  que se estar a passar. A Fofoca Do Kuduro, são conhecidos por investigarem o que se passa no mundo do Kuduro  e de divulgarem as noticias com um estilo meio acusatório. Embora muitas vezes a veracidade dos factos, integridade e neutralidade jornalística são questionáveis, talvez seja esses os motivos dos vários episódios onde a dupla foi fatigada (agredidos). Esses episódios não diminui o facto que a dupla de Pacing Toloba e K2 é  bem recebida pelos os seus ouvintes.

Toloba, desabafou na reportagem feita  pela a Zap News. O artista  disse que se está triste porque a sua música foi roubada pelo amigo que considera como irmão K2. A ironia dessa acusação é inacreditável, durante anos a dupla têm sidos críticos duros de artistas por cometerem plágios, roubarem músicas de outros artistas, acusando Kuduristas de estarem foscos no mercado etc.

E agora vemos a dupla a fatigarem um ao outro, este episódio mostra que no mundo do Kuduro ninguém está a salvo das coisas que flagelam o estilo nem mesmo irmãos. 

 
 

Ouças as duas músicas 

 

OUTRAS NOTICIAS