Mauro Pastrana recrutou os Zona 5paraa sua primeira faixa de 2017. O homem da "Má Vida" Zona 5 por cima de por cima de instrumental de Ghetto Zouk/Tarraxinha rija cortesia de Paul Black. Pastrana conta uma história de discussões entre ele e a namorada, o Rapper diz que já esta farto e cansado da amiga da namorada que vive colocando o nariz na relação do Strana.

 

Ela já esta ser ridícula até a matrícula do meu carro ela conhece podias por um ponto nesse caso mas tu das espaço ou seja tu pões virgula
— Mauro Pastrana

Zona 5 não decepcionou com suas rimas, que é de esperar considerando o eles estão habituados a fazerem músicas similares. Mauro Pastrana começou o ano de uma forma interessante, será que ele vai continuar com este estilo de música, mas suave? Ficaremos a espera para ver o que mais ele tem no baú para 2017.“Ela já esta ser ridícula até a matrícula do meu carro ela conhece podias por um ponto nesse caso mas tu das espaço ou seja tu pões virgula” desabafa” Maura Pastrana antes acabar a relação e dizer a dama dele “Fica com a tua amiga”.



Noticia Relacionada