Maura Melaço, a ex-participante do Big Brother Xtremo i em entrevista a platinaline, disse que a seu relacionamento que manteve, durante um ano e alguns meses, com o moçambicano Mistake, cujo pedido de noivado foi realizado em Dezembro de 2016 chegou ao fim

Melaço mostrou-se destroçada, e revelou que vivia como uma prisioneira em Moçambique. “Ele não me deixa ter amigas e não me deixa sair. Vivo trancada, não posso ir ao ginásio, não posso fazernada. Fartei, prefiro ficar solteira!”, desabafou Maura, disse também que tem sofrido violência doméstica e garantiu que a sua família já está a par da situação e que brevemente estará em Angola para dar sequência à sua rotina normal. 

Maura Melaço e Mistake conheceram-se durante o reality show Big Brother Xtremo, que juntou numa única edição dois países vizinhos, Angola e Moçambique, com o propósito de jogar e vencer. Várias histórias de amor entre angolanos e moçambicanos foram vividas dentro e fora da casa do Big, porém o casal que mais se destacou foi o “Mislaço”, como é carinhosamente tratado pelos fãs e conhecido pela forma peculiar de levar a relação avante até a data presente.