Os primeiros produtos (fraldas da marca “Anjos baby” e pensos higiénicos da marca “Livre”) estarão disponíveis a partir do dia 6 de Maio para consumo.  Leila tem tanta crença no que está a fazer que este projeto é autofinanciado estreando-se no mercado empresarial, a mesma colocará a disposição da sociedade angolana, produtos de alta qualidade de higiene infantil e feminina, que serão distribuídos a nível nacional pelos hipermercados Kero e Candando com o auxílio de varias farmácias nacionais. 

Consciente do seu papel como figura pública, Leila pretende ser uma influência e exemplo positivo, como retorno ao apoiou que lhe foi dado pelo seu povo ao longo dos anos. De forma retribuir este apoio, Leila terá uma associação filantrópica sob sua égide, que beneficiará de 50% do lucro das vendas dos seus produtos, em que estes valores serão reinvestidos na própria associação, que visa apoiar os menos afortunados, levando até estes produtos de primeira necessidade.

Leila está empolgada em dar a conhecer o seu próprio produto” e diz que não pode esperar para dar à população angolana a oportunidade de adquirir produtos de alta qualidade a um preço excelente e com ela ajudar ao próximo”.

A empresa pretende atrair um grande segmento do mercado não só pela qualidade dos produtos, mas como uma forma que cada um poderá contribuir e doar a comunidade através da associação.