2418-0-7570ea5fef3425c12ab7bbe2e87e57e5.jpg

Quando um rapaz na rua tenta chamar a atenção de uma mulher chamando-lhe de bonita, gostosa, fofinha e muitos outros nomes e falha porque a mulher simplesmente não está Interessada, oupor qualquer motivo que seja. Talvez o xaxo foi fraco, ou o rapaz não faz o tipo dela etc. É patético, reflete um caracter fraco, mostra falta de integridade quando a admiração do rapaz torna-se aversão e automaticamente o homem diz coisas derrogatórias como:

Não és bonita, és feia, só queria te perar também, tu não és ninguém, toda minguada, estás armada sua gaja de merda, xé sua fininha sem rabo etc.

Isso mostra que que o homem realmente é um menino imaturo, para além de ser um selvagem, é um bárbaro, o comportamento justifica o desprezo da mulher.

O Kudursta Pai Profeta, é igualzinhos a todos os rapazes que na rua tem o comportamento que mencionei em acima. Ele é patético, com caracter fraco, pobre de espirito e falta-lhe integridade. Há um vídeo a circular nas redes socias, onde Kuduristas Pai Profetas e K2 aparecem a abusar e a desvalorizar a nossa mana tigra. 

Assista o vídeo :
 

Pai Profeta, apareceu na televisão praticamente a suplicar a mana Flor para namorar com ele, pediu ela em casamento, tirou fotos com ela com um sorriso no rosto, como foi que o nigga Profeta teve uma mudança de coração tão drástica ao ponto de arrastar o Flor de Raíz pela lama. Dizendo que ela não sabe cozinhar, e que o funge que ela fazia tinha sempre bolas ? E como se não basta-se ele ainda deu asas as afirmações sem piada do seu amigo K2 quando perguntou como “ é que pode ter filho com a Flor de Raiz. É feio, primeiro não sabemos se ele realmente namorou com a autora do “Tigra”,  mana Flor nunca confirmou, limitou-se a dizer que apenas estavam a conhecer-se. Pai Profeta é conhecido por exagerar os factos, mentir e de viver num mundo de factos alternativos que leva a questionar a veracidade de tudo que ele diz. Em segundo lugar, um cavalheiro defenderia a sua suposta ex namorda, não só por ter tido algo com ela, é também uma questão de  educação e decência, mas o pai profeta não é um cavalheiro ele um bárbaro e comportou-se como tal.

K2 é tao bárbaro quanto o seu amigo Pai Profeta, todos temos os direito de termos as nossas preferências, mas sendo ele uma figura publica devia ter o cuidado de não esforçar um padrão de beleza paras as nossas irmãs, tendo em conta que as mulheres já têm sérios problemas de auto estima, e subscrevem há um padrão de beleza  impossível de se alcançar. Mulheres vêm em vários tamanhos, cores e formatos todas elas são bonitas. Mais uma vez é triste, que envés dos nossos irmãos Kuduristas enaltecerem as mulheres Angolansserem um instrumento para elevarem elas, fazem o contrario.

Talvez se posessem a mesma energia nas suas carreiras seriam conhecidos realmente pela música do que coisas que dizem.