IMG_2143.jpg

Fonte Platinaline

A cantora angolana do estilo kuduro Jéssica Pitbul vai lançar, no dia 13 de Outubro deste ano, na Praça da Independência, em Luanda, o seu primeiro CD intitulado “O problema”.
A informação foi avançada hoje, quarta-feira, pela cantora, durante uma conferência de imprensa para anunciar o lançamento do álbum, tendo referido que vai realizar, no dia 14 de Outubro, outra sessão de venda e assinatura de autógrafos na Casa da Juventude do município de Viana, na capital do país.

Fez saber que, além de músicas do estilo kuduro, o disco com dez faixas vai contar também com canções de semba.

O álbum, destacou, vai incluir os seus sucessos como “A onde Deus me levar”, “Já vivemos bem” e “Que mal é que eu fiz”, bem como a novidade “Bate torto”.

Ressaltou que participaram nesta obra discográfica os artistas Lagredi, Lobato, Leu Amer e Jocadies.

Referiu que a publicação do seu primeiro CD é resultado de muito trabalho e vicissitudes que teve de ultrapassar ao longo da sua carreira, por isso da escolha do título do disco “O problema”.

Informou que tem agendada, para breve, uma tournée por alguns países da Europa como Portugal, Alemanha, Bélgica e Espanha, onde vai apresentar o seu trabalho e divulgar mais o estilo kuduro.

Jéssica Prata Bartolomeu, conhecida nas lides artísticas como Jéssica Pitbul, tem 23 anos de idade e é natural da província de Luanda.