Jay Oliver Lançou o vídeo da musica Ex-Damo, depois de ter recebido alta do hospital agressão física que sofreu esta semana. O artista agradeceu os fãs pelo carinho que recebido escrevendo:

 “Quero agradecer a todas as pessoas que de alguma forma se mostraram solidárias ao incidente no qual fui vítima, “Muito obrigado á todos”.
Recebi votos sinceros de melhoras e pedidos para que volte aos palcos o quanto antes. Cantar é minha paixão, meu amor e o que escolhi fazer o resto da vida, minhas origens são humildes e até hoje procuro levar minha vida da forma mais simples possível longe de atritos desnecessários e ilusões descabidas, embora também sonhe com uma vida melhor. Estou a me recuperar muito bem graças a Deus, fica aqui a promessa de que em pouco tempo estarei de volta aos palcos…”

Diz-se que depois da tempestade vem a bonança. E como prova disto, Jay Oliver, acrescentou: “Estou a liberar hoje de forma tardia o que era para já ter-vos apresentado na sexta-feira passada e como a vida anda e o tempo não para, esse é mais um trabalho meu, nosso e vosso, porque sem vocês nada sou e porque vocês são a razão das madrugadas em claro e dias de suor. Não vamos deixar que os tropeços esmoreçam o nosso espírito guerreiro, nem que as feridas se tornem crônicas, sem mais a dizer “Amo os meus fãs e espero que me amem também”. Desfrutem e compartilhem ”.

 É bom ver o jovem artista trabalhando e continuando proporcionando os fãs com momentos bons. Desejamos rápidas melhoras ao artista.

      O vídeo começa com Jay Oliver indo a igreja onde a ex namorada acaba de se casar e começar a conversar com mano que casou com o ex dama. Sinceramente não sei é masoquismo ou coragem porque  eu não faria isso, mas Jay Oliver é um homem melhor do que eu.  

 
 

MAS NOTÍCIAS