O DJ internacional Djeff Afrozila anunciou, através das suas páginas das redes sociais, a data de lançamento do próximo álbum de originais, que irá suceder a obra “Ascensão do Soldado”.

30 de Junho deste ano é a data que o artista escolheu para brindar os seus seguidores e amantes do House Music com esta obra discográfica, que estará disponível de forma digital, e, no dia 1° de Julho, o artista irá autografar no Shogun (no mesmo local onde estarão à venda os ingressos da festa da Nilson Eventos).

“Gratitude é o título do álbum, porque é o estado em que me encontro neste momento enquanto artista. Sinto-me grato por tudo o que aconteceu até ao momento e, para dar o próximo passo, precisava agradecer desta forma para as coisas fazerem mais sentido,” disse Afrozila.

Desta obra farão parte os sucessos Reborn, So Blessed, Awakening, entre outros. O CD conta também com a produção do grupo Homeboyz e com as participações de Helen Ting, na faixa Awakening, Tumelo, na faixa Keep on smiling, Dino de Santiego, no tema Alegria, Miranda Nicole, na faixa Alright, Ron Carroll, no tema Love vibration, entre outros artistas.

 
 
 

MAS NOTÍCIAS