17934558_1486457414705825_8898670894369472512_n.jpg
 
 

O povo perguntou quando é que a Força Suprema iria lançar algo novo?  Será que vão responder o projectoX? Como diz o Nagrelha “Papa chegou e a fome acabou” a espera terminou e a resposta esta aqui e chama-se Caveira! A Dope Muzik disponibilizou ontem a noite talvez a mais esperada mixtape do Rap lusófono e a internet perdeu a cabeça. Caveira conta com 8 faixas musicais e todas as faixas têm barras directas a desrespeitarem projecto X. Caveira é um ataque implacável de todos os lados.

O dia 25 de Abril é Dia da Liberdade, que num ido 1974 garantiu o fim de uma ditadura de 42 anos e a libertação das ex-colónias portuguesas desse mesmo regime. Escolhemos o 25 de Abril pela representação que a data tem para Portugal, especialmente, e para toda a lusofonia. É a luta, o ir contra, o acreditar, o lutar pelo que acreditas que vale a pena, por uma coisa melhor”, explica NGA.

Com oito faixas, que também já têm videoclipes, Caveira conta com as produções de Ghetto Ace, T.Box, Anilson, Dekkapa on Track, Algo Desconhecido, Superstaar e Blasian Beats. DJ LiuOne é o anfitrião e a arte gráfica é da autoria de Erik Fundões.  Quanto às bars, o grupo optou por desta vez não ter participações, são uma exclusividade Força Suprema e Dope Boyz. O tratamento visual das músicas esteve a cargo da Digital Motion e de Wil Soldiers.