Depois do Sucesso da música ‘A Saia Dela” Filho Da Zua  rapidamente tornou-se uma estrela em ascensão, o talento do jovem natural de Benguela ganhou um contracto com a Clé Entertainment liderada por Preto Show. Preto Show, Filho da Zua, Edy Tussa e outros artistas tiveram recentemente na Radio Luanda no show do Afonso Quintas . Um dos pontos mas altos da conversa entre os artistas e Afonso Quintas foi quando o consagrado Edy Tussa disse que Filho do Zua é naturalmente mas talentoso do que ele. Edy Tussa continuou dizendo que a nova estrela do Semba é o "talento que aparece cada 5 a 10 anos" . O ex integrante dos warrant B continuou a sua apreciação pelo Filho da Zua dizendo que ele é  cantor completo, possui uma voz única, admira a sua forma de compor com uma linguagem “ terra a terra” e no meio da sua explanação começou a cantar a nova música de filho Do Zua intitulada “Ndoki”

      Filho do Zua contou uma historia engraçada durante a conversa envolvendo o conceituado Dj Malvado. O artista pediu ao consagrado Dj que fizesse os arranjos finais para a sua música “A Saia Dela”, e foi recebido com ralhetes do Dj dizendo que não havia nada que elepodia fazer porque a  música estava perfeita.

      Edy Tussa e Dj Malvado não são únicos artistas que renderam-se ao talento nato do Filho do Zua, Mister K na sua conta de Instagram também.

Confira o vídeo:

Sempre bom ver artistas conceituados abraçarem e serem cordiais para novos artistas é sempre bonito ver artistas unirem-se. Parabéns ao Filho da Zua pelo seu sucesso.   

 

 

MAS NOTÍCIAS