Segundo informações obtidas pela Oukidi em condição de anonimato, o instrumental da nova música de Yola Araujo com a participação de Cage One, pertence ao TZ, o cantor Angolano com sucesso em Portugal com o tema TEU CHARME. A música “Adoro” que é o single promocional no Álbum "MOMENTO DA VERDADE" do Cantor Tz, originalmente pertencia ao artista Gerilson Israel, que trabalhava na Lauren Productions, na altura o Gerilson produziu a musica e vendeu os direitos da música ao Tz, que reeditou a musica com ajuda do Gerilson e lançou um vídeo Lyric do tema na sua pagina oficial do Youtube com participação especial da modelo Portuguesa Sara Salgueiro.

 
 

 

Depois de supostamente ter terminado o seu contracto com a Lauren ProductionsGerilson começou uma relação de trabalho com o humorista Kontigo. Gerilson mostrou ao seu novo parceiro de trabalho, a música “Adoro” do Tz ao Kotingo, tendo gostando da música, pediu que o artista canta-se a música em festas, programas de televisão onde Gerilson cantou a suaversão do tema “Adoro”  sem qualquer consideração ao dono da música TZ.

De acordo a nossa fonte

TZ ve-se impossibilitado de fazer aparições na mídia, e sente-se prejudicado pelo facto de haver semelhanças muito evidentes no instrumental do tema “Você Me Cuia” da Yola Araujo e pelo facto do Gerilson estar a usar uma outra versão da sua música em Alguns Show na Cidade de Luanda.

 
 
 

OUTRAS NOTICIAS