A Fresh Official é uma nova marca de linha de roupa angolana que tem a missão de satisfazer o público mundial, com máximo de qualidade e preços, revolucionado a moda em moda internacionalmente. A linha foi criada em 2013 e foi apresentada ao público há três anos em Maio de 2014, em Windhoek-Namibia.

 Valder era músico antes de se tornar estilista 4 e antes de lançar a Fresh Official já tinha uma outra marca com o seu próprio nome. Com o andar do tempo, foi tendo uma visão mais ampla no que toca o mercado da moda, algo que desde sempre o fascinou optando por trocar o nome da marca por Fresh. “Decidi trocar o nome por ser sugestivo, prático e simples, sem esquecer que é uma palavra que muita gente usa para descrever a sua aparência nos dias de hoje. E como todo o sucesso não vem só, deixa aproveitar o momento para agradecer à grande equipa que trabalha em prol do nome da Fresh Official”, disse o presidente.

Desde o início do projecto, o fundador sempre teve a juventude como sendo o seu público alvo e tem como principal objectivo levar as suas roupas aos mrcados internacionais.

As peças são criadas e idealizadas na sua maioria pelo Valder, mas nada é apresentado ao público sem a aprovação da equipa. Além de ser uma empresa ou marca, A Fresh Official é composta por vários colaboradores, dentre os quais alguns modelos oficiais, que têm ajudam a expandir a marca, tais como: Young Double (músico), Jessyka Karamelo (modelo fotográfica), mas sempre optou em buscar também novos rostos para diferenciar a preferência do consumidor.

Importa salientar que a marca também se importa com o desenvolvimento da cultura angolana, apesar de existirem já muitas marcas em Angola, que, de certa forma, têm contribuído para o crescimento da moda africana.