c4-pedro-artiste-lusophone-2016.jpg
 

Em nova entrevista recente com a Sapo Angola, C4Pedro deixou bem claro a sua afeção pelo seu pai Lisboa santos. A internet esteve em chama depois da aparição de Lisboa Santos no programa Zap news quando o pai da superestrela lamentou a falta de apoio dos filhos. Os internautas automaticamente atacaram C4Pedro e Lil Saint acusando-lhes de não gostarem do pai e de não apoiarem o kota Lisboa.

Se é a vibe que o kota está a curtir, eu não produzo kuduro
— C4 Pedro em entrevista com a Sapo Angola

Quando questionado sobre Lisboa Santos, a estrela mostrou-se surpreso com a direção artística do pai dizendo com um sorriso  “…Se é a vibe que o kota está a curtir, eu não produzo kuduro e nem sei produzir Semba  aquele Semba do meu kota ”. C4 continuou dizendo que sabe que Lisboa Santos canta Semba e que esta sopreso que o pai esteja a usar autotune, um programa de computadores que permite a correção de uma performance vocal fora de sintonia. O autor de “Avó“ ficou surpreendido quando apercebeu-se que Lisboa Santos está a cantar Kuduro.

que nunca vos passe pela a cabeça que o C4 Pedro não goste do pai dele eu sou feliz porque honrei e honro o meu pai e a minha mãe
— C4 Pedro em entrevista com a Sapo Angola

O cantor respondeu as criticas dos internautas dizendo “que nunca vos passe pela a cabeça que o C4 Pedro não goste do pai dele eu sou feliz porque honrei e honro o meu pai e a minha mãe”.

O artista abordou outros assuntos na curta entrevista confira em baixo.

 

MAS NOTÍCIAS