Bebo Clone e MC Cabinda tem uma pedrada a caminho intitulada “Druka”.

Em entrevista a Platinaline, o Kudurista disse “Sempre quis fazer um trabalho com o Cabinda, porque é um dos artistas que eu mais admiro e foi por esse e outros motivos que tive a honra de te-lo nesta minha nova música e estou muito feliz com isso!”, disse Bebo Clone.

Segundo o cantor, Druka é uma fusão inesperada do mercado nacional, através da qual MC Cabinda e Bebo Clone saíram das suas zonas de conforto, Rap e Kuduro, e viram-se dentro de um novo estilo, que é o Funkduro. “Estou muito satisfeito com o resultado final desta música e penso que o público se vai surpreender pela positiva”, disse o autor de Kwankaram satisfeito.

Sobre a participação de Francis, Bebo Clone acrescentou: “Cabinda é um daqueles artistas com quem sempre tive muito gosto em trabalhar. Fiquei mais feliz ainda quando ele aceitou de imediato o meu convite e disse-me que o fez por eu ser um dos kuduristas que ele mais admira e respeita, pois, caso contrário, não poderia ter aceitado, palavras essas que me deixaram bastante lisonjeado”.