CEF feat JOHNNY RAMOS "A Mulher Tem Força" 

 Imagem via sambamuzic.com

Imagem via sambamuzic.com

Essa e a primeira colaboração entre Ceff e  Johnny Ramos e esperamos que não seja a ultima. A voz rouca do homem da B26 e voz suave de Ramos deu-nos um hino sensual para as mulheres, Fazendo-nos lembrar que quando encontramos a mulher que nos revela não há nada que podes fazer para resistir os recantos da mulher ficamos como tivéssemos  bebido da água do mucuenha como diz o Toto. 

 

Landrick - Não Bate Bem

Landrick mais uma deixa cair uma queta para os  wis que apenas dançam tarraxinha. Landrick dominou a arte de cantar habilidosamente sobre instrumentos sensuais  que mistura bem com a sua voz e produz musicas propicias para dançar com o teu amor. 

 
 

me fala amanhã

Ready Neutro.jpg

Não há o que não gostar sobre a música! O beat é bruto remanesceste de Kuduro e as barras e os flows do Ready Neutro e Extremo Signo fazem o casamento perfeito. A cassete te faz viajar e esquecer de qualquer maka que tens e durante  os quatro minutos e 20 segundos da música. A música é  tão viciante que vás ficar a espera de um malaike so para dizer me fala amanhã.    

 

Yuri da cunha ft. Flavour " Sweet La Vida"

Talvez a minha música favorita do mês. A junção de uns dos maiores astros do Semba e umas das maiores estrelas de África é pura magia para os ouvidos. O casamento do Semba e os ritmos nigeriano produziu uma mistura sónica e harmónica homogénea. Ouvir essa música é como estar em viagem para a aldeia da avó é simplesmente incrível.  

 

 

Perola "diz a ela"

A diva é um dos nomes e rostos mais reconhecidos da música Angolana. Pérola tem mostrado mais confortável ultimamente deixando a voz brilhar nos instrumentais. "Diz A Ela" é  mas um exemplo da habilidade da cantora de interpretar canções e expressar emoções na música. 

 

YOUNG DOUBLE " JA NASCI ASSIM "

A estrela em ascensão tem estado a esculpir sua própria a linha no mercado do rap nacional. Young Double encheu o peito e arrogantemente com as suas barras disse que ele o Rapper que temos que prestar atenção e que a sua unica competicao e ele mesmo.  

Carla Prata FT Dizzy " Rainha"

IMG_6174.JPG

A rainha da TRX  colocou as suas vocais por cima de um instrumental dançante que faz lembrar o Caribe, e faz você querer dançar com o damo ou com a dama juntinho.  “Rainha” é uma declaração de amor, música perfeita para ouvir para levantar o austral e a auto-estima.
 

 

DJI Tafinha "Admito"

O Rapper encontrou dentre de si o seu lado R&B e juntou o som clássico das décadas dos 60,70, e 80 com  arranjos modernos e deu-nos uma poderosa interpretação em admito. Tafinha,  é franco e vulnerável,  enquanto reflecte sobre as falhas pessoais na relação. A música mostra que o artista esta a crescer e experimentando com géneros músicais diferentes.

.

Bailamusicos feat alex cassion & dj six magico "vamos te sabada"

Bailamusicos fizeram uma pedrada com todos os ingredientes que nós amamos num Afrohouse. Dicas que podem ser citadas no todos os dias, uma animacao meio boba e escolheram um instrumental bom.

 

Eric Rodrigues Feat. Kreuwer Albano  "Não Me Mereces"

Para os amantes da nova escola e para quem curtem pseudo-canto Eric fez provavelmente o melhor híbrido de rap-canto do mês passado alargando o envelope de é possível fazer com o trapsoul convertido em Kisoul (a junção de Kizomba e música Soul).

 

 

Jay Oliver Ex damo

Para todo mundo que já perdeu uma  mulher boa Jay Oliver sente a tua dor. 

 

Eddy Tussa "Tua Bombo Tua Lembua"

O sembista gravou a sua versão da música do Kota Calabeto. Tussa deu-nos uma cassete, um semba moderno para aquecer as pistas de dançar e levantar a poeira dos bodas de quintais.

pirline "a voz do povo"

Por cima de um beat super carregado,fizeram uma música bastante versátil. Kendrah cuspe uma estrofe e muda de flows umas 3 vezes durante a sua estrofe, seguido pelo Samuel Clássico que também muda o flow dele no meio da estrofe dando mais dinamismo a música. A música termina com a estrofe agressiva do Reptile. 

 

pai banana "tipo sebem" 

O Kudurista, tem durante anos vindo a mostrar que um dos melhores Kuduristas no mercado mas nunca teve o mega sucesso que ele merece. O lírico armando com um instrumental  a altura de aguentar  as rimas a serem disparadas a 100 milhas por a hora. Finalmente encontrou uma produção decente, Pai Banana parece que esta próximo de deixar a sua marca em 2017 e vai deixar os fãs satisfeitos. 

 

 

Mendez  "terceiro dia" 

Mendez este jovem é um prazer de se ouvi. A sua habilidade de contar histórias é uma das melhores da nova escola. Nesta canção ele conta a história da sua morte e seu descontentamento com Deus de uma forma enganosamente simples mas profundamente eficaz. Todos podemos nos relacionar e Rever-nos no seu descontentamento com Deus porque nos todos temos os nossos.  

deksz james  Amém (ft. Fredh Perry & Eric Rodrigues) (Prod. By Deksz)

Desksz James mostrou a sua evolucão como artista e produtor em SOMBRV, ele conta historias, faz um exercício lírico que mescla bem com as suas produções coloridas. Por cima de um beat pesado Desksz James e companhia deram-nos um rap rijo, dinâmico e meio arrogante  com uma mensagem simples, como dizem os brasileiros, James e companhia dizem que eles são os caras ! 

>

Dj Malvado Feat Linah Sanga & Xelimpilo  "mulele"

Dj Malvado tem produzido pedradas durante anos, mas ele  tem elevado os seus Afrohouses ultimamente.  "Mulele" prova que Malvado esta num outro nível. ouvir "Mulele" é como viajar para as pistas de dança de Soweto. As vocais de Linah e o toque de Uhuru autêntica a queta  

 

SEGUNDO ROUND (Ft. Double S & Francis

Põe essa música na tua playlist de sexo não há muito que dizer

A verdade é que eu queria incluir o SMS3 inteiro na lista mas “Diário pt 2” é incrível. Você ouve o Rapper num espaço mais vulnerável e honesto no projecto inteiro. Xuxu escreveu um manifesto, retirando dos seus pais qualquer culpa dele ter seguindo um caminho diferente. Ele diz a sua mãe que esta passando por momentos delicados, ele sente-se culpado de ter saído diferente do que os pais esperavam e continua a falar das coisas que o perturbam no mercado do Rap.  

 

yasmine "nha rei" 

A estrela guinense continua a lançar sucesso depois de sucesso ela faz tudo parecer fácil. “Nha Rei” é a Kizomba que todos os casais vão correr para o meio do salão para dançar, a voz dela no instrumental é hipnotizante e adictivo.    

 

karliteira "empoteco"

 

Karliteira magistralmente fez um lamento fácil de se ouvir. A canção começa com um coro magnífico que é melódico, é honesto, é franco e cheio de emoções. Seguido por  estrofes serenas narrando as dores de ser um amante e apreciador da cannabis.

 

Ary "cinderela" 

Nessa altura torna-se repetitivo falar sobre como facilmente e sem esforço esta mulher faz Kizomba é o maximo. Em Cinderela, Ary mostra como ela está confortável em cantar  de uma forma nos faz lembrar a nossa  prima ou amiga a falar. É apenas outra grande canção da grande Ary

NSOKI  "TU ES A MINHA SORTE" 

Nsoki é um nome reconhecível na música, ela é conhecida por suas baladas, Kizombas majestosas. No entanto, nesta canção de amor ela mostra o quão confortável ela esta com a sua voz. Ela minimiza o instrumental a um piano, uma percussão simples e leve e  guitarra eléctrica fundo, deixando a sua voz  brilhar como um diamante.

reino proibido "Reta guarda"

REINO.jpg

Outra queta do grupo, Eles têm evoluído ao longo dos anos polindo o seu som, o jeito de rimar e a química entre os membros do grupo esta melhor do que nunca que é evidente em “Reta Guarda”.