Jéssica Pitbull ou sofre de dupla personalidade ou ela perdeu a sua verdadeira vocação em na politica, porque igualmente como os políticos ela vai dizer o que tem que dizer para conseguir o quer mesmo que não seja verdade . Depois de ter sentado com o tio Dani no Zap News, onde a Pitbull para apaziguar a sociedade e proteger a sua manga de KZ 10, a Kudurista deu a maior performance da sua carreia digna de um Oscar! Foi incrível, Jéssica converteu-se de pitbull agressiva para uma chihuahua tímida e envergonhada que quase não conseguir olhar para as câmaras, dizendo que foi influenciada por alguém ( ou foi um pica? ) a dizer o que disse, pediu desculpa a sociedade, as mamas da OMA e para adoçar o pedido de desculpa ainda brindou-nos com umas lágrimas de crocodilo.

               Dias depois de termos visto a versão mas humilde da autora de “Bum Bum do Rosto”  Jéssica teve uma mudança de compostura de 360 graus. A artista foi convidada de Salu Gonçalves no programa Kilumingo, onde alegou que não se arrepende de nada que tenha feito. Quando questionada se sentia arrependida de ter feitos as declarações que fez, depois de ter tomando uns segundos para responder, a chihuahua converteu-se em pitbull outra vez e disse” Não me arrependo de nada. As caniches e invejosas querem me prejudicar. Vou deixar tudo nas mãos dos meus kotas”

              Meios constrangida a Kudurista desmentiu os boatos que circula nas redes socias, que ela foi ameaçada pela Organização da Mulher Angolana (OMA), porque ninguém da organização falou com ela e deixou um recado às outras kuduristas e garantiu que, daquele momento em diante, haveria de esforça-se mas para lançar o seu primeiro Álbum.

              Embora eu esteja feliz que Pitbull encontrou sua coragem novamente, até porque eu defendi o direito dela de dizer o que ela disse, não posso deixar a mana Jéssica mudar de pensamento sem questionar a honestidade dela. Se realmente não se arrependeu de nada que fez porquê foi à TV mentir para nós e para os fãs? A pressão foi tanta que sentiu-se obrigada talvez pela a Gueto Produções e covardemente deixar umas lágrimas falsas caírem do seu rosto?  Jéssica não foram as caniches que obrigaram-te a ir choramingar na no sofá da Zap news , tu foste por livre e espontânea vontade. A Kudurista, é um exemplo clássico do porquê artistas devem se manter firmes nas suas convicções, porque agora a credibilidade da Jéssica é inexistente e não sabemos se um dia vai voltar há existir. Se uma outra situação acontecer, nunca iremos saber o que ela realmente pensa e sente. Estamos confusos qual Jéssica é a verdadeira? Será que a Jéssica com a personalidade frontal que viemos a conhecer? Será que é a Jéssica ousada, que mesmo com criticas pela forma de vestir continua a expor a sua figura ? Ou será a humilde Jéssica que vimos a chorar ? Qual é a verdadeira Jéssica?  É a Jéssica Pitbull ou a Jessica Chihuahua?    

 

 

MAS NOTÍCIAS