Dando continuidade ao caso Ady Buxexa VS MOB , o membro do grupo TRX Music Ady Buxexa e Kiamo sentaram-se   no princípio da semana no programa Zap News, e falaram sobre a agressão que o Ady sofreu da parte do Latino, agente da MOB.. Segundo o Rapper da TRX, tudo aconteceu em um abrir e fechar de olhos depois da actuacao da TRX na discoteca Lookal, no show da apresentação do disco “Panamera ” do cantor Preto Show realizado no último sábado.

AS COISAS ACONTECERAM MUITO RÁPIDO, LOGO QUE SAÍMOS DO PALCO NOS DIRIGIMOS ATÉ A CABINE CUMPRIMENTEI ALGUNS AMIGOS E FÃS QUE LA ESTAVAM E O AGENTE DA MOB ‘LATINO’ ME INTERPELOU CHAMOU-ME NOMES E DEU-ME DUAS BOFETADAS CARA A FRENTE DE TODOS, MEU AGENTE ME PUXOU E FOMOS EMBORA
— Ady Buxexa

Durante a entrevista Buxexa  fez observações inflamatórias contra MOB e seu agente. O Rapper acusou as músicas da MOB de não terem conteúdo educativo e de não serem propícias para menores de idade por causa do conteúdo ofensivo das letras das músicas da MOB. Na entrevista com o Daniel Nascimento e Bruna o Rapper afirma que  processará o Latino, que o caso está a ser resolvido pela polícia, Latino também foi convidado a estar no programa mas não compareceu e também não pronunciou-se nas redes sociais.

 

Entrevista com TRX Music. #zapnews

A post shared by Zap News (@zap_news) on

Entrevista com TRX Music. #zapnews

A post shared by Zap News (@zap_news) on

 

Duas horas  depois do programa ter terminado, MOB respondeu as acusações feitas por Ady Buxexa com o seguinte comunicado.

 

Logo em seguida publicaram na sua conta do Instagram  um vídeo de uma agressão que acorreu no dia 30 de Dezembro do ano de 2016 no Barssulo " FESTA DO DJ NILSON ". Supostamente um jovem esta a ser agredido,  uns dizem ser o Eric Rodigues de 16 anos que esta a ser brutalmente espancado, mas durante o mês  de Março o Eric este em Portugal juntamente com o Latino  ( Agente ) no programa "BOCAS DO REI HELDER " que era transmitido no facebook e o mesmo afirmou que não esteve no Mussulo e que não era ele que estava envolvido na confusão mas sim um amigo do grupo que esteve com eles na mesma festa, deixando assim alguns pontos de interrogação relativamente ao assunto.  Alguns membros da MOB usaram as suas contas do TWITTER para um breve desabafo e logo em seguida surge o vídeo.

 
 
 

Hoje a M.O.B foi assunto de destaque no programa Zap news onde estiveram alguns músicos da Trx a falar de uma suposta agressão por parte do nosso agente. Engraçado a forma como até fotos nossas conseguiram passar,e ainda insultaram-nos dizendo que as nossas músicas não são educativas e que estamos envolvidos em confusões (que nunca passaram de boatos.) Quando houve a suposta confusão do mussulo em que só estiveram envolvidos os membros do grupo em questão, ninguém pronunciou-se nem sequer deram-se o tempo de parar para mostrar fotos dos agressores ou para analisarem o conteúdo musical dos mesmos ou até mesmo falar de justiça como falaram. Em vez disso a imagem da MOB acabou por ser manchada quando nós nem estivemos envolvidos na confusão. será que não viram mesmo ? será que a pessoa que estava a falar que é contra violência e que só tem músicas com conteúdo educativo está a falar a verdade? mais uma vez a nossa imagem está a ser exposta e manchada sem algum tipo de investigação por parte da equipa de reportagem. Se realmente não viram quem é a favor da violência talvez este video ajude todo mundo a perceber a ironia dessa entrevista quando falaram em justiça. E pra finalizar, queríamos pedir encarecidamente as equipas de reportagem que analisassem as informações antes de as passar em rede nacional e que paracem de favorecer pessoas hipócritas que abusam das suas amizades com plataformas de informação para sujar a imagem da MOB. É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas. @danielnascimento0

A post shared by MOB Official Page® (@mob.group) on

O silêncio de Latino, tem levado o público e os fãs a criar teorias  e rumores sobre o incidente e o que levou Latino a agredir Buxexa uns dizem que foi por causa do ocorrido em Dezembro e outros por Beefs , Oukidi tentou contactar o grupo para obter uma  declaração  sobre a situação, mas  sem sucesso.   O que será que levou na verdade Latino a dar as 3 galhetas ao Ady?