A atriz Micaela Reis terminou a formação a licenciada em Artes Performativas - Televisão e Cinema e ela não poderia estar mais feliz, a atriz do Windeck levou a facebook para expressar seus sentimentos

Leia publicação de Micaela Reis:

Olá:) É com enorme prazer que partilho este momento muito especial, a partir dos EUA, desde o Estado da Califórnia, Cidade de Los Angeles, a conclusão da minha Licenciatura em Artes Performativas - Televisão e Cinema (Bachelor of Fine Arts - Film and Television). Tratou - se de um curso muito abrangente dentro campo das Artes Performativas, TV, Cinema e Comunicação.

Para chegar a este nível foram milhares de horas de muito estudo, muito trabalho, dedicação, perseverança, Entre momentos de alegria, tristeza, mas de muita esperança em alcançar este grande objectivo, para alicerçar as bases dos outros meus grandes objectivos.

Foi através de aulas privadas que aprendi como representar e foi através sobretudo dos trabalhos de ficção: o Voo Directo e o Windeck; onde ganhei muita experiência. Então percebi que podia ir mais longe e resolvi investir numa formação de qualidade e que pudesse estar ao melhor nível. Assim inscrevi - me numa Universidade nos Estados Unidos. Escolhi os Estados Unidos porque é o país onde melhor se faz cinema e televisão do mundo. Foi uma grande oportunidade de estar entre os melhores.

Com os trabalhos anteriores, e a conclusão desta etapa, espero servir de inspiração para todos os jovens que querem se formar, e que procuram ser cada vez melhores ou os melhores na sua área. O conhecimento é a melhor arma e leva - nos a lugares que nunca imaginamos um dia poder chegar. Não é fácil, mas também se fosse fácil não valia a pena. Nada é impossível basta apenas acreditar. Se nos esforçarmos em dar o melhor é confiarmos, Deus vai-nos mostrar o caminho, pois nada é impossível para Ele.

A medida que ganhamos o verdadeiro conhecimento, sentimos a necessidade de partilhar para crescer, sentimos a vontade de descobrir novos talentos e ajudar profissionais, que também querem ir mais longe. Sempre que tenho oportunidade de trabalhar e apresentar pelo mundo fora, sou revestida de um sentimento que é através das Artes, da Cultura, da Comunicação. Por onde passo procuro sempre deixar um pouco da preciosidade das qualidades únicas que caracterizam todos os Angolanos que se esforçam por refinar todos os seus dons.